Páginas

Como participar deste blog?


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi para reunir ou sistematizar a produção paraibana de LIJ, para que possamos conhecer mais e melhor os criadores locais e que, a partir de algumas informações-chave, possamos instituir uma regional da AEILIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil), que fortalecerá e, certamente, dinamizará o segmento nestas terras de tantos outros maravilhosos criadores. Então, se você é ou conhece escritores ou ilustradores paraibanos ou radicados na Paraíba que se dedicam à literatura infantil ou juvenil, junte-se a nós neste projeto.

Grande abraço a todos, Tonton.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento - 24 de março de 2012

O escritor Jairo Cézar lança no próximo dia 24 de março, às 17 horas, na Livraria Leitura, no Manaíra Shopping, em João Pessoa, o seu primeiro livro de poemas voltado ao público infantil – Rapunzel e outros poemas da infância. O lançamento da obra terá a apresentação da professora e Crítica literária da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil na Paraíba, Neide Medeiros. O livro vem com ilustrações coloridas de Tônio e para colorir de João Batista, pai do poeta.

Rapunzel e outros poemas da infância traz 25 poemas que vão desde a releitura de grandes clássicos infantis até aos animais que povoam o mundo fantasioso dos pequenos e pequenas. Segundo o autor, o livro foi concebido para ser uma ponte para outras leituras, pois provoca o leitor com poemas curtos que descrevem cenas recortadas de histórias como Rapunzel, os Três Porquinhos, Pinóquio, A Bela e a Fera etc.

Vale a pena conferir!

SERVIÇO

Lançamento: Rapunzel e outros poemas da infância

Quando: Livraria Leitura do Manaíra Shopping

Hora: 17 horas

Preço do livro: R$ 35,00

Contatos com o autor: (83) 8895-2705 ou, por e-mail: jairocezarsoares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário